Homem é preso por fazer reféns e incendiar mata após não receber carona

Publicado em 16/08/2023, às 14h56
Reprodução -

UOL

Um homem de 38 anos foi preso na segunda-feira (14) por fazer quatro pessoas reféns e atear fogo em uma região de mata após não conseguir carona, em Cuiabá (MT).

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu

Moradores da região relataram que o homem portava um facão quando estava pedindo carona na estrada.Após ser ignorado, o suspeito ateou fogo por onde passava e causou um incêndio florestal, segundo a Polícia Civil.

No caminho, o suspeito entrou na chácara manteve dois casais sob ameaça, exigindo que dessem carona a ele. O casal deu R$ 20 ao suspeito para que ele fosse embora.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diarista presa por morte de idosos é suspeita de dopar primo das vítimas Avião bimotor cai em Mato Grosso do Sul e deixa dois mortos PF prende secretária sancionada por elo com PCC; empresário está foragido Vídeo: estudante de medicina atropela e mata homem após briga