Homem é preso suspeito de estuprar crianças de 5 e 7 anos, em Maceió

Publicado em 06/08/2021, às 13h20
Ilustração / Ascom PC -

Redação TNH1 com Ascom PC

Um homem de 61 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (6), no conjunto Village Campestre II, parte alta de Maceió, por suspeita de estupro de vulneráveis.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é suspeito de ter abusado de duas crianças de 5 e 7 anos de idade, no ano de 2019.

O mandado de prisão foi expedido pelo desembargador João Luiz Azevedo Lessa, do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João e jogo do Brasil alteram funcionamento do comércio, shoppings e serviços em Maceió Governo de Alagoas inicia triplicação da rodovia que liga Maceió a Barra de São Miguel Defesa Civil Municipal vistoria barracas que utilizam gás de cozinha no São João Massayó Dia de São João: veja como vai ficar o funcionamento de shoppings e comércio em Maceió