Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada em Lagoa da Canoa

Publicado em 10/09/2025, às 16h04
- Foto: Arquivo TNH1

Redação

Um homem de 31 anos foi preso nessa terça-feira, 9, suspeito de estuprar e engravidar uma mulher, em Lagoa da Canoa, no Agreste Alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, a vítima do crime seria a própria enteada do suspeito, que ficou grávida após sofrer os abusos sexuais.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao 57º Distrito Policial de Lagoa da Canoa, onde o caso foi registrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morte no Ouro Preto: câmeras de segurança mostram suspeitos invadindo casas durante fuga Polícia prende segundo suspeito de matar mulher a tiros no bairro Ouro Preto Morte em Ouro Preto: mãe admite que filha usava drogas e se envolvia em conflitos, diz polícia PM prende dois homens e apreende armas de fogo no Poço e em Cruz das Almas