Homem é preso suspeito de fotografar partes íntimas de criança no PAM Salgadinho

Publicado em 17/04/2026, às 07h41
- Divulgação/Prefeitura de Maceió

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso suspeito de tirar fotos íntimas de uma criança de 10 anos no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Salgadinho, no Centro de Maceió. O caso foi registrado nessa quinta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que presenciou a situação e conseguiu pegar o celular do suspeito. O aparelho, que conteria as imagens, foi entregue às autoridades.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por importunação sexual.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) informou que o caso ocorreu fora das dependências da unidade de saúde, antes do início do expediente. Após o ocorrido, a vítima e mãe foram acolhidas pela equipe do local. Confira a nota na íntegra: 

A Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) informa que o caso em questão ocorreu fora das dependências do PAM Salgadinho, antes da abertura da unidade.

Após o ocorrido, a vítima e a mãe foram acolhidas pela equipe da unidade de saúde e, em seguida, realizaram o agendamento para uma nova consulta. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes à delegacia para a adoção dos procedimentos legais.

A SMS repudia qualquer tipo de violência e reafirma seu compromisso com a segurança, o respeito, a dignidade e a saúde da população, permanecendo à disposição da vítima, de seus familiares e das autoridades competentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cumpre mandados em Alagoas em operação contra rede de garimpo ilegal na Amazônia Suspeito de integrar grupo que assaltou agência bancária em Batalha é preso Droga enviada pelos Correios tinha Alagoas e outros estados como destino, aponta investigação da PF Praça suspeita de furtar e usar cartão de crédito de outra policial é afastada pela PM-AL