Homem faz 'casa' em árvore em movimentada avenida de BH e é resgatado após seis horas

Publicado em 30/10/2024, às 22h40
Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press -

Estado de Minas

Após seis horas, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) conseguiu resgatar o homem, identificado como Josemar, que morava, há duas semanas, em cima de uma árvore, na Avenida do Contorno, na região hospitalar, em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM

A operação começou às 8h desta quarta-feira (30/10) e deixou o trânsito bastante lento nas imediações, até a Avenida Amazonas, no Centro da capital. 

Os militares fizeram duas frentes para subir na árvore, utilizando escadas. Enquanto um grupo distraía o homem, o outro subiu e o agarrou.

Segundo as informações, o homem vivia no local há cerca de duas emanas. Ele, que só tem a perna esquerda, se negou a descer e afirmava que "só desceria (da árvore) morto". O morador da 'casa' também fazia ingestão de bebida alcoólica durante as negociações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fã brasileira que perseguia Jung Kook, integrante do BTS, é condenada à prisão e será deportada Saiba usar a versão digital da Carteira de Identidade Nacional Dia de São João é ponto facultativo na maior parte do Brasil; veja regras trabalhistas ‘Não faz isso, filho, eu te amo’, implorou mãe antes de ser decapitada em BH