Homem faz companheira refém e ameaça pacientes em posto de saúde no Clima Bom

Publicado em 15/06/2022, às 08h17
O suspeito foi distraído e imobilizado pelos policiais | Foto: Reprodução -

TNH1

Um homem ameaçou pacientes e fez a própria esposa refém em um posto de saúde, nessa terça-feira (15), no bairro Clima Bom, em Maceió. O suspeito, que não teve identidade divulgada, teria usado um objeto perfurante retirado em uma sala odontológica para fazer as ameaças. Na ação, um policial militar teve ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que estava agitado e ameaçava constantemente os usuários do posto de saúde, a todo momento dizia que "era um homem morto e que iria leva a esposa com ele". 

Veja vídeo:

Uma equipe do gerenciamento de crise da PM esteve no local e, após iniciarem um processo de negociação, o suspeito foi distraído e imobilizado pelos policiais. Durante a intervenção, um militar acabou sendo perfurado pelo objeto usado nas ameaças e foi encaminhado ao Hospital Helvio Auto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e o homem foi encaminhado ao Hospital Portugal Ramalho, no bairro do Farol, onde passará por exames médicos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha