☰
✕

Em estado de desorientação, homem invade carro de mulher em supermercado

Publicado em 03/12/2024, às 07h32
O homem não foi autuado e foi encaminhado para casa - Divulgação

TNH1

Um homem invadiu um carro de uma mulher em um supermercado na manhã dessa segunda-feira (02), no município de Arapiraca, no interior de Alagoas. Ele é paciente psiquiátrico.

LEIA TAMBÉM


De acordo com informações da Polícia Militar, o suposto autor teria entrado no veículo da vítima por ser paciente psiquiátrico e estar em estado de desorientação, porém ele não estava agressivo. 


Diante da situação, a mulher não teve interesse em realizar o Boletim de Ocorrência (B.O). O homem não foi autuado e foi acompanhado até a sua residência, onde ficou sob cuidados do pai. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho