☰
✕

Homem morre após briga na Festa do Peão de Indaiatuba, em São Paulo

Publicado em 06/08/2023, às 17h19
Imagem ilustrativa | Prefeitura de São Paulo -

Folhapress

Um homem de 33 anos morreu após brigar com outro rapaz de 35 anos durante a Festa do Peão de Indaiatuba, em São Paulo. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM

A confusão aconteceu na madrugada do último sábado (5), na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, em Indaiatuba.

A Secretaria da Segurança Pública afirma, com base em relatos de testemunhas, que os dois homens começaram a brigar dentro da festa, perto do banheiro e foram separados por seguranças. Mas a confusão continuou do lado de fora do evento, onde eles novamente brigaram.

O rapaz de 33 anos foi levado por uma ambulância do evento até uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já chegou ao hospital sem vida. Ainda não há informação da causa da morte. O agressor de 35 anos é investigado por homicídio, diz a secretaria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

STF nega ter ordenado buscas em endereços de Flávio Bolsonaro Soldado da PM de SP vai a julgamento na Justiça Militar por não lavar banheiro de quartel Denunciado por elo com PCC, vereador é preso novamente em São Paulo Vereadores trocam socos após parlamentar jogar água em colega durante sessão; assista