Homem morre atropelado por veículo ao atravessar rodovia em Olivença

Publicado em 04/08/2020, às 07h17
-

Redação TNH1

Mário Benedito de Souza Silva, de 50 anos, morreu depois de ter sido atropelado por um veículo no momento em que atravessava a rodovia AL-125, no município de Olivença, a 160 quilômetros de Maceió, na noite dessa segunda-feira, 03.

LEIA TAMBÉM

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no trecho da pista, mas não foram informados sobre o veículo que atingiu o pedestre, já que o condutor fugiu com ele do local. Por se tratar de uma região isolada, não foi possível encontrar testemunhas, o que dificulta a identificação do veículo.

Os levantamentos iniciais da guarnição mostraram que o veículo transitava sentido AL-125/AL-130. Mario se encontrava na pista de rolamento quando foi atingido. No local do acidente foi identificado uma frenagem na pista com cerca de 6 metros.

O IML foi acionado para o recolhimento do corpo de Mário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo