Homem que estava foragido da Justiça baiana é preso em Inhapi

Publicado em 16/01/2018, às 17h00

Redação

Um homem que estava foragido da Justiça baiana foi capturado, na manhã da última segunda-feira (15), no Centro, na cidade de Inhapi. O preso foi identificado como Oclécio Rodrigues Gomes, conhecido como “Porcão”, de 34 anos.

LEIA TAMBÉM

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo Sargento Henrique, estava realizando abordagens nos bares situados no entorno da feira-livre da cidade, quando detectou “Porcão” em atitude suspeita.

Ao revistar o suspeito, os militares encontraram um simulacro de pistola no bolso de uma gandola do Exército Brasileiro, que ele estava usando. Além disso, com ele também foi encontrada pelos policiais uma trouxa pequena de maconha e R$ 104,00 em dinheiro.

Ainda durante a abordagem, a guarnição verificou que Oclécio tinha em aberto um mandado de prisão por roubo, expedido pela Comarca de Paulo Afonso (BA). O preso, que é morador do Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficou à disposição da Justiça baiana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem é atacado a facadas em frente a supermercado em Maceió Ataque de quatro homens mata homem com tiro na cabeça e deixa outro ferido Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Maceió e prende dois suspeitos Operação mira suspeitos de abuso e exploração sexual de menores em Maceió