Homem que teria sumido após suposta ação da PM está internado no HGE

Publicado em 11/04/2019, às 13h55
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Leandro da Silva Santos, 24 anos, que, segundo a família, desapareceu após ter tido a casa invadida por policiais militares e sido espancado violentamente na última quarta-feira (10), foi localizado internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nesta quinta-feira (11). Ele deu entrada na unidade de saúde às 20h de ontem.

LEIA TAMBÉM

Na manhã de hoje, em protesto pelo sumiço do jovem, familiares e amigos dele bloquearam a Avenida Celeste Bezerra, nas proximidades do antigo Mercado da Produção, no bairro Levada. Eles usaram pneus e madeiras como obstáculos para impedir a passagem de veículos. 

A mãe do rapaz alegou que ele havia sumido do hospital, o que foi desmentido pela assessoria de comunicação do local. Leandro se encontra na Área Vermelha Trauma, em observação, e com o quadro clínico considerado estável. Ele apresenta ferimento no braço direito. 

O 1º Batalhão de Polícia Militar esteve no protesto desta quinta-feira, mas informou ao TNH1 que a família não havia revelado, até então, o nome do jovem. As vias foram desbloqueadas por volta das 12h.

Os moradores do bairro denunciaram à reportagem que a PM realiza abordagens com muita violência. O TNH1 entrou em contato com assessoria de comunicação da Polícia Militar, que deve se pronunciar por meio de nota.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano