Homem tenta salvar cunhado e os dois morrem afogados em açude no interior de SP

Publicado em 05/04/2023, às 15h31
Arquivo pessoal -

g1

Dois cunhados, de 41 e 46 anos, morreram afogados em um açude localizado na zona rural de Riversul (SP). De acordo com o registro policial, na tarde de segunda-feira (3), Luís Francisco da Silva e Sales Roque Floriano caminhavam às margens do açude quando um deles teve um mal súbito e caiu na água.

LEIA TAMBÉM

Ao ver Sales se afogando, Luís entrou no açude para tentar salvar o cunhado, mas acabou sendo arrastado e os dois morreram afogados. Testemunhas chegaram a acionar o resgate, mas os dois homens já estavam sem vida.

Segundo a funerária responsável pelo velório, os corpos das vítimas foram sepultados no Cemitério Municipal Papa João Paulo II, na manhã desta quarta-feira (5).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que acontece com as milhares de camisas piratas apreendidas pela Receita Federal Parreira tem piora renal, volta a ser sedado e respira por aparelhos na UTI Casal é flagrado com 2.707 canetas emagrecedoras em carro na fronteira com o Paraguai Mulher fica cinco anos sem energia elétrica em casa após vingança do ex