Redação
Dois homens foram perseguidos por criminosos encapuzados e executados a tiros dentro de uma residência na madrugada deste sábado (07), no bairro de Bebedouro, na parte alta de Maceió. O duplo homicídio aconteceu após as vítimas tentarem escapar dos atiradores e se refugiarem em uma casa localizada no interior de uma vila.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados perseguiram as vítimas até o imóvel. Mesmo após entrarem na residência, os dois foram alcançados e mortos com vários disparos de arma de fogo. Após a execução, os criminosos fugiram e não foram identificados.
Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e encontrou os dois homens já sem vida. O crime ocorreu nas proximidades de um salão de festas e de uma igreja Assembleia de Deus.
Equipes do Samu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, que deverá apurar a motivação do duplo homicídio e identificar os autores.
LEIA MAIS