Um homem foi internado no Hospital Regional de Arapiraca após ser baleado durante um suposto assalto no bairro Manoel Teles, apresentando uma perfuração no braço e, posteriormente, uma crise convulsiva.
A vítima chegou ao hospital por volta de 1h40, mas estava sedada quando a polícia chegou, o que dificultou a coleta de informações sobre o incidente e os suspeitos envolvidos.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a dinâmica do assalto e continuam a investigar o caso para identificar os responsáveis pelo crime.
Um homem deu entrada no Hospital Regional de Arapiraca após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante um suposto assalto no bairro Manoel Teles, na madrugada deste sábado (07).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou à unidade hospitalar por volta de 1h40, apresentando uma perfuração no braço, sem orifício de saída. Segundo relato repassado à equipe do Samu, o ferimento teria sido provocado durante um assalto.
Minutos depois de chegar ao hospital, o homem apresentou uma crise convulsiva. Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe de atendimento.
Quando os policiais chegaram ao Hospital Regional, a vítima já estava sedada, o que impossibilitou a obtenção de mais informações sobre as circunstâncias do crime.
Não foram divulgados detalhes sobre os suspeitos nem sobre a dinâmica do assalto.
LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
+Lidas