Hospital procura por parentes de paciente internado há uma semana, em Arapiraca

Publicado em 05/05/2026, às 15h16
- Divulgação

Agência Alagoas

Ler resumo da notícia

Os profissionais do Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, buscam os familiares de um paciente admitido na unidade no último dia 29 de abril. Segundo o prontuário médico, ele foi encontrado desacordado em via pública, no município de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco, e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

LEIA TAMBÉM

O paciente não identificado chegou ao HEA desorientado e sem documentos pessoais, apresentando sinais de agressão física. Ao ser questionado pela equipe multidisciplinar, ele informou apenas que se chamava José João dos Santos.

O paciente aparenta ter entre 35 e 40 anos e possui tatuagens que podem auxiliar na identificação, como a inscrição 'Maria José' localizada acima do peito. Já no braço esquerdo, ele tem a tatuagem de um desenho com imagens orientais no braço esquerdo.

A equipe do Serviço Social do HEA atua na tentativa de localizar parentes ou pessoas próximas que possam confirmar a identidade do paciente e colaborar com o processo de acompanhamento.

Divulgação
Divulgação

 

Qualquer informação pode ser repassada diretamente ao Serviço Social do HEA, por meio dos telefones (82) 3529-2488 e 3529-2450. Caso prefira, pode também se dirigir à unidade, situada às margens da AL-220, no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Golpe do leilão: criminosos usam ofertas atrativas para enganar compradores Semarh prevê aumento das chuvas em Alagoas a partir desta terça; confira regiões Secretaria do Esporte lança maior edital de incentivo esportivo em Alagoas ABRH/AL realiza 20º Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas em Maceió