☰
✕

Identificadas mais duas vítimas do prédio que desabou em São Paulo

Publicado em 12/05/2018, às 21h38

Redação

O Instituto de Criminalística de São Paulo identificou hoje (12) mais duas vítimas do prédio que desabou no centro da capital paulista no último dia 1º. Foram identificados os irmãos gêmeos Wendel e Werner, de 10 anos, cujos fragmentos ósseos haviam sido encontrados na última quarta-feira. A mãe deles, Selva Almeida da Silva, de 48 anos, ainda está desaparecida.

LEIA TAMBÉM

Com a identificação dos irmãos gêmeos, já são quatro as pessoas identificadas vítimas do desabamento: Ricardo Oliveira Galvão, de 38 anos; Francisco Lemos Dantas, de 56 anos; e os gêmeos. Os bombeiros procuram ainda mais quatro desaparecidos. Hoje, logo após o meio dia, foram localizados mais prováveis fragmentos humanos.

“Aparentemente são de seres humanos. Foram dois ossos encontrados, um deles, aparentemente, é uma vértebra. Esse material está sendo levado pelo Instituto Médico Legal para ser periciado”, disse o tenente Guilherme Derrite, porta-voz dos bombeiros.

Hoje (12) as equipes de buscas deram continuidade aos trabalhos na procura de vítimas. No entanto, a presença de água no segundo subsolo dos escombros do prédio fez com que parte das máquinas pesadas não pudessem ser usadas. Duas bombas estão retirando a água do local.

De acordo com o tenente, as buscas por vítimas deverão continuar até o final do domingo (13) ou a segunda-feira (14). Segundo os bombeiros, as chances de sobreviventes, 12 dias após o desabamento, é "praticamente zero".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lula passará por exames de rotina em hospital de SP Homem de 79 anos é agredido com voadora e pisão na cabeça após encostar muleta em carro RG antigo ainda vale? Veja até quando você pode usar o documento e como emitir a nova CIN Veja o que muda com as novas regras para vale-refeição e alimentação