Idosa é resgatada do mar por guarda-vidas, na Praia da Sereia

Publicado em 17/10/2020, às 16h33
Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma idosa de 63 anos foi resgatada do mar por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), na tarde deste sábado, 17. O salvamento aconteceu na Praia da Sereia, no Litoral Norte da capital alagoana. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Bombeiros, três guarda-vidas do Posto do Mirante entraram na água para o resgate da mulher que estaria se afogando. 

Após ser retirada do mar, a idosa se mostrou consciente e foi liberada, sem precisar de encaminhamento a hospital.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em Maceió, sanfoneiro leva clima junino ao hospital e emociona pacientes Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados Guarda Municipal e DMTT realizam ação para coibir cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó Acidente em cruzamento no Centro de Maceió deixa passageira de moto ferida