☰
✕

Idoso suspeito de tentar matar netos em Penedo é solto pela Justiça

Publicado em 27/12/2022, às 07h40
Foto: Reprodução -

TNH1

O idoso de 83 anos, preso suspeito de tentar matar dois netos a facadas nesse último domingo (25), em Penedo, foi liberado provisoriamente pela Justiça. O idoso, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, ganhou liberdade após audiência de custódia realizada nessa segunda-feira (26),

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, as duas vítimas, de 37 anos e de 43 anos, estavam em casa, quando o avô chegou embriagado esfaqueou os familiares. As vítimas foram socorridas encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Além da liberdade provisória, a Justiça impôs medidas cautelares ao idoso, como o comparecimento mensal em juízo. A Justiça também determinou que o idoso não pode mudar de domicílio sem comunicar às autoridades e nem frequentar bares ou ingerir bebidas alcoólicas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser baleado no Centro de Arapiraca Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira