Incêndio atinge estúdios da Rede Globo e destrói parte de cidade cenográfica de “Dona de Mim”

Publicado em 18/02/2025, às 15h41
- Reprodução/RECORD

Terra

Um incêndio tomou conta de um dos galpões dos Estúdios Globo, o antigo Projac, na tarde desta terça-feira, 18. Os galpões ficam em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram as chamas atingindo o que seria uma cidade cenográfica da próxima novela das sete, Dona de Mim.

LEIA TAMBÉM

Em nota, a Globo informou que o 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros está no local para conter as chamas, com ajuda da Brigada Globo.

A emisssora ainda confirmou que a área atingida era uma cidade cenográfica preparada para as gravações da próxima novela das sete, Dona de Mim. O folhetim tem previsão de estreia para abril deste ano, substituindo Volta por Cima. 

De acordo com a Globo, não havia ninguém no local no momento do incêndio e nenhuma pessoa ficou ferida.

No X (antigo Twitter), o Centro de Operações do Rio de Janeiro informou que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) foi acionada e está no local. O trecho, localizado na Estrada dos Bandeirantes, apresenta trânsito intenso às 15h desta terça.

Bombeiros combatem um incêndio em Curicica. #BalançoGeralRJ

📽️ Reprodução/Record Rio pic.twitter.com/MHix5mLcBp

— Tino Junior (@tinojunior) February 18, 2025
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Personal trainer sofre queimadura grave nos olhos após usar pomada de cabelo Mulher processa clínica após receber injeção que seria aplicada em cachorra Pedreiro morto pela PM levava régua de obra, diz família durante velório Vídeo: mulher é presa por gravar tortura de animais e lucrar com vídeos online