Redação
Um princípio de incêndio atingiu um laboratório público de análises clínicas situado na Rua Ernesto Gomes Maranhão, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na noite dessa terça-feira (06).
LEIA TAMBÉM
Quatro viaturas e 10 militares foram mobilizados para o atendimento da ocorrência. As equipes atuaram no combate às chamas e conseguiram controlar o incêndio. Não houve registro de vítimas.
O laboratório é uma unidade pública de referência estadual vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). No local são realizados exames de média e alta complexidade voltados ao acompanhamento de doenças e situações de interesse da saúde pública.
A unidade também atua na investigação de doenças de notificação compulsória e de surtos, além de realizar análises genômicas e exames relacionados à vigilância sanitária e ambiental.
LEIA MAIS