Incêndio atinge primeiro andar de casa e mobiliza bombeiros no Poço

Publicado em 23/11/2020, às 09h10
Hélio Góes/Rádio Pajuçara FM Maceió -

TNH1 com Rádio Pajuçara FM Maceió

Um princípio de incêndio atingiu o primeiro andar de um imóvel situado na Avenida Brasil, no bairro Poço, em Maceió, e mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira, 23. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas pelo repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, o fogo teve início no quarto da residência que é utilizado pelo dono da casa como depósito. Os bombeiros confirmaram que havia combustível no local e a substância ajudou a alastrar as chamas.

Os agentes da corporação entraram na casa com mangueiras para o uso da água e conseguiram apagar o fogo antes que ele atingisse o térreo da casa.

Os moradores acompanharam o trabalho dos bombeiros fora da residência e ajudaram a retirar os móveis antes de deixar o local, para evitar danos maiores.

A causa do incêndio pode ser identificada após perícia que deve ser solicitada pelo proprietário do imóvel. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 pela internet com descontos e parcelamento Motorista de aplicativo perde o controle de carro e bate em poste no bairro do Farol Dia de Cooperar 2026 acontece neste sábado em Maceió com serviços gratuitos