Investigador morre após reagir a assalto e trocar tiros com bandidos na Bahia

Publicado em 04/05/2019, às 18h36
Pedro Rodrigues do Carmo Filho tinha 63 anos | Reprodução -

Com assessoria SSP/BA

A Polícia Militar da Bahia localizou na tarde deste sábado (4) um dos integrantes do grupo responsável pela morte do investigador Pedro Rodrigues do Carmo Filho, 63 anos. Ele foi morto no início da tarde após reagir a um roubo e trocar tiros com um dos assaltantes, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O policial foi socorrido, mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM

Equipes da PM que patrulhavam na região chegaram rápido ao local e encontraram um dos autores do crime. Ele foi atingido pelo investigador na troca de tiros e também foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio.

Policiais militares e civis de outras unidades da capital fazem diligências em Águas Claras para identificar e prender os demais envolvidos O caso é conduzido pela Força-Tarefa que investiga a morte de policiais. Informações sobre os autores estão sendo recebidas através do Disque-Denúncia da Bahia (71- 3235-0000).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Espero não ser um adeus': carta é achada em cativeiro de jovem em GO VÍDEO mostra carro desgovernado invadindo loja de bebidas em SC Empresária morta: irmã relata tragédia horas após cirurgias plásticas em Goiânia Engenharia social responde por 40% das fraudes financeiras no Brasil