Irmãos são presos por danificarem veículo que causou briga por herança, em Maceió

Publicado em 02/01/2024, às 08h52
Ascom PC -

TNH1

Dois irmãos foram presos nessa segunda-feira, 1º, por crime de dano qualificado depois de uma briga por herança no bairro Cidade Universitária, no município de Maceió. Eles são suspeitos da danificação do veículo e do celular de um homem de 41 anos, após discussão sobre a propriedade do veículo. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a vítima informou que estava reunida com os familiares para confraternização pela chegava de 2024. No encerramento da festa, após o homem se dirigir para o veículo, a briga sobre quem era o dono dele teve início e terminou com as danificações. Ele destacou que tem a posse do veículo por determinação judicial.

Um dos suspeitos foi abordado pela polícia e confessou ter participado do crime. Ele indicou o endereço do segundo suspeito, irmão dele, que posteriormente também admitiu ter cometido o ataque. 

Os irmãos foram autuados em flagrante e permaneceram reclusos na delegacia. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista supostamente bêbado dirige na contramão e bate em carro estacionado no Clima Bom Homem é preso com drogas escondidas em telhado de prédio em Maceió Homem é preso suspeito de ameaçar guardas com enxada e avançar contra PMs usando cavadeira Mulher de 32 anos morre após ser baleada por PM durante abordagem no Jacintinho