☰
✕

Jacaré é encontrado 'passeando' em rua de Palmeira dos Índios

Publicado em 02/06/2020, às 09h32
Foto: Reprodução / Bombeiros -

TNH1

Moradores da Rua Graciliano Ramos, no município Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, receberam nessa segunda-feira, 1º de junho, uma visita um tanto peculiar.

LEIA TAMBÉM

Os moradores flagraram um jacaré "passeando" pela rua e o Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o réptil.

Uma viatura com três militares foi empregada na ocorrência. De acordo com os Bombeiros, a guarnição fez a captura e levou o animal até uma reserva ambiental localizada nas proximidades do bairro. Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher morre em acidente entre caminhão e motocicleta, em Major Izidoro Vídeo: corda colocada para evento privado em Chã Preta provoca dois acidentes e jovem morre Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca