☰
✕

Jacaré invade igreja no bairro do Bebedouro e assusta vizinhança

Publicado em 17/04/2020, às 11h24
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

O sacristão da Igreja Santo Antônio de Pádua, no bairro do Bebedouro, em Maceió, tomou um susto ao abrir a paróquia na manhã desta sexta-feira (17). Gilberto Fausto da Silva viu um jacaré no banheiro da igreja. Segundo ele, o réptil pode ter ido parar na igreja depois da chuva da noite de ontem e madrugada de hoje.

LEIA TAMBÉM

Depois do banheiro, o jacaré seguiu para o jardim da igreja e atraiu muitos vizinhos curiosos, que por um momento ignoraram as regras de evitar aglomerações, movidos pela curiosidade. 

O sacristão acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o bicho do local, mas o resgate foi feito pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).   

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins