Jade Picon quebra o silêncio sobre futuro na Globo após novela vertical

Publicado em 26/02/2026, às 21h52
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uai/Estado de Minas

Ler resumo da notícia

Na noite do último sábado (21), a Jade Picon marcou presença na Marquês de Sapucaí e conversou abertamente sobre diferentes áreas da sua vida. Entre um compromisso e outro no Carnaval carioca, ela comentou a repercussão da novela vertical "Tudo Por Uma Segunda Chance", falou sobre sua relação com a TV Globo, e também abordou o namoro com André Lamoglia.

LEIA TAMBÉM

Ao avaliar o trabalho no formato inovador, a influenciadora - que deu vida à vilã Soraia - demonstrou entusiasmo com o resultado.


"Eu amei. Foi uma experiência maravilhosa! Eu amei interpretar a Soraia, me diverti muito também. E foi um projeto inovador, tanto pra Globo quanto para todos os atores que participaram, e a resposta do público eu fiquei muito feliz com o retorno. Gostei muito mesmo, um formato que eu gostei muito", declarou à coluna de Fábia Oliveira.


Quando o assunto foi a continuidade na emissora, Jade preferiu adotar cautela, mas deixou claro o carinho que nutre pela empresa.


"Vamos ver... A Globo sempre vai estar no meu coração, é uma casa que sempre abriu muitas portas na minha vida, então espero que a gente ainda tenha um caminho longo pela frente", afirmou.


Já em relação à vida amorosa, a empresária confirmou que segue vivendo um romance com André Lamoglia, mas descartou, ao menos por enquanto, planos mais definitivos. "Sim, claro [namorando]. (Risos) Eu tenho 24 anos, ainda está muito cedo pra mim, cedo pra pensar em qualquer coisa", comentou, em tom descontraído.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Namorada de Lucas Borbas quebra o silêncio e nega traição após foto ao lado de Isabel Veloso As 5 cantoras do pop global que mais faturaram na última década Valentina Francavilla fala de autoestima após perder 45 kg Vídeo: Manoel Gomes, do hit 'Caneta Azul', viraliza por ser pré-candidato e não saber propostas