Jiboia é capturada dentro de residência em Porto de Pedras

Publicado em 12/10/2021, às 16h15
Divulgação / Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Uma cobra da espécie Jiboia foi capturada por bombeiros na manhã desta terça-feira, 12, dentro de uma residência em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cobra de aproximadamente 1 metro e 20 centímetros de comprimento foi encontrada em um cômodo da casa e estava sadia, sem lesões. Os bombeiros realizaram a captura do animal e fizeram a soltura em uma área verde da região. 


Foto: Corpo de Bombeiros

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações