Joaquim Lopes deixará bancada do "Video Show", afirma colunista

Publicado em 11/11/2017, às 23h00

Redação

O "Video Show" terá mudanças em sua apresentação a partir de dezembro. Joaquim Lopes deixará o comando da atração, que continua nas mãos de Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

LEIA TAMBÉM

Segundo o colunista Flávio Ricco, do "Uol", a saída de Lopes da atração acontecerá porque o ator foi convidado para ser o vilão da próxima novela das 18h da Globo, "Orgulho e Paixão", que substituirá "Tempo de Amar".

Joaquim Lopes será o vilão da trama ao lado de Alessandra Negrini. Os dois serão antagonistas dos mocinhos Nathalia Dill e Thiago Lacerda.

A trama tem como pano de fundo a história de famílias ricas do Ciclo do Café no começo do século XX. A preparação do elenco começa ainda esse mês e a gravações, em dezembro. A estreia da novela está prevista para março de 2018.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alteração em exame de Leonardo levou o cantor a parar de beber; entenda Novo livro sobre Marília Mendonça aborda polêmica envolvendo política Carol Portaluppi desabafa após ser questionada sobre orientação sexual: 'Me fazem mal' Thiago Lacerda e Vanessa Lóes se separam após 25 anos juntos