Joesley presta depoimento na Procuradoria-Geral da República

Publicado em 07/09/2017, às 13h44

Redação

O empresário Joesley Batista presta depoimento, na manhã de hoje (7), na Procuradoria-Geral da República (PGR). A informação foi confirmada pela assessoria do empresário.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 10h, o advogado de Joesley, Conrado Almeida Gontijo, chegou à sede da PGR, em Brasília.

A PGR decidiu esta semana abrir processo de revisão do acordo de colaboração de Joesley Batista, Ricardo Saud e Francisco e Assis e Silva, delatores ligados à empresa JBS.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil teve 120 mil mortes associadas a ondas de calor em 20 anos Vídeo: câmera registra homem salvando criança de tentativa de sequestro Passista morre após explosão durante impermeabilização de sofá 'Preciso de um avião para as kengas': Vorcaro organizou viagem com mulheres a Nova York