Jovem acusado de tráfico de drogas é apreendido em Santana do Ipanema

Publicado em 30/11/2022, às 12h57
Assessoria PC AL -

Assessoria PC AL

A equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, comandada pela delegada Daniella Andrade (foto), realizou nesta quarta-feira (30) a prisão de um jovem, de 19 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

 A apreensão se deveu ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Família daquela cidade. Segundo o que foi investigado, em agosto do ano passado, o apreendido, então menor de idade, estava traficando drogas e portando uma arma de fogo, na rua Delmiro Gouveia.

Com a expedição do mandado, ele ficará, agora, à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 52 kg de drogas e 24 armas de fogo em uma semana Casal sai para trabalhar, ladrão arromba casa e furta pertences no Jacintinho Fiscalização apreende fogos de artifício com estampido e notifica estabelecimentos no interior PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca