☰
✕

Jovem com deficiência mental é assassinado em Marechal Deodoro

Publicado em 18/01/2016, às 09h13

Redação

Um jovem com deficiência mental foi assassinado a facadas em frente a um bar, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, na noite desse domingo (18).

LEIA TAMBÉM

Segundo testemunhas, Fabrício Tenório da Silva, de 19 anos, era muito conhecido no Conjunto Denisson Amorim, onde o crime aconteceu. Já o autor do crime não foi identificado por testemunhas.

De acordo com o supervisor da 5ª Companhia da PM, que atendeu a ocorrência, o assassino fugiu sem deixar pistas. "Quando acionamos o Samu, a vítima já estava sem vida", contou o oficial.

O IML e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e recolheram o corpo de Fabrício para necropsia.

Segundo moradores da região, Fabrício não tinha nenhum tipo de envolvimento com o crime e era bem quisto no bairro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM prende devedor de pensão alimentícia e suspeitos de violência doméstica em Alagoas Mulher tem vídeos íntimos divulgados nas redes e polícia apreende celulares no interior de AL Motorista de ônibus morre ao sofrer infarto ao volante e mais de 20 veículos batem no Rio Cão farejador localiza maconha e crack dentro de casa e suspeito de tráfico é preso