Jovem com deficiência mental é assassinado em Marechal Deodoro

Publicado em 18/01/2016, às 09h13

Redação

Um jovem com deficiência mental foi assassinado a facadas em frente a um bar, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, na noite desse domingo (18).

LEIA TAMBÉM

Segundo testemunhas, Fabrício Tenório da Silva, de 19 anos, era muito conhecido no Conjunto Denisson Amorim, onde o crime aconteceu. Já o autor do crime não foi identificado por testemunhas.

De acordo com o supervisor da 5ª Companhia da PM, que atendeu a ocorrência, o assassino fugiu sem deixar pistas. "Quando acionamos o Samu, a vítima já estava sem vida", contou o oficial.

O IML e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e recolheram o corpo de Fabrício para necropsia.

Segundo moradores da região, Fabrício não tinha nenhum tipo de envolvimento com o crime e era bem quisto no bairro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condenado por abusar sexualmente das filhas e enteadas é preso em Alagoas O que se sabe sobre o caso de mulher grávida assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo