☰
✕

Jovem de 23 anos sofre tentativa de feminicídio em Barra de São Miguel

Publicado em 11/12/2022, às 13h34
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada pelo próprio marido, na noite desse sábado (10), no município de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, encontrada toda ensanguentada, foi socorrida por uma Unidade de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela apresentava ferimentos na perna, glúteo e na região da cabeça. Até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda segundo os militares, o suspeito, de 22 anos, já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser baleado no Centro de Arapiraca Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira