Jovem de 29 anos morre após ser baleado em praça, no bairro do Poço

Publicado em 29/11/2024, às 08h18
O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (28) - Foto: Arquivo TNH1

TNH1

Um jovem de 29 anos morreu após ser baleado, na noite dessa quinta-feira (28), nas proximidades da Praça da Maravilha, no bairro do Poço, parte baixa da capital alagoana. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, populares tentaram socorrer a vítima e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL), porém o óbito foi constatado ainda no local do crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpos são flagrados em mata no Litoral alagoano; tornozeleira eletrônica é encontrada em um deles Traficante é preso com 370 papelotes de droga e duas armas no Sertão alagoano Discussão por barulho termina com mulher morta e marido ferido; suspeito é preso Operação em Alagoas flagra desmatamento, abate clandestino e pesca ilegal