☰
✕

Jovem é executado brutalmente e tem placa deixada ao lado do corpo com o nome de “tarado”

Publicado em 16/02/2018, às 14h24

Redação


LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar de Alagoas registrou um crime bárbaro na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro, em Maceió. Um jovem de apenas 19 anos foi executado a pedradas e a pauladas no bairro do Benedito Bentes e teve uma placa deixada ao lado do corpo com o nome “tarado”.

De acordo com as informações policiais, Jamerson Douglas Justino da Silva foi atingido com diversos golpes na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local do crime encontrou a vítima já sem vida.

Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter praticado o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Jamerson Douglas Justino da Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja os bairros de Maceió onde ‘Nem Catenga’, líder do CV em Alagoas, ordena tomadas de bocas de fumo e comércio de armas Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com faca e descumprir medida protetiva Homem é preso suspeito de ameaçar companheira e se recusar a deixar residência Operação policial apreende duas pistolas e drogas em Coruripe