Jovem é preso após abusar sexualmente e matar a própria bisavó, de 91 anos, no Ceará

Publicado em 19/06/2018, às 10h46

Redação

Matheus Ferreira da Silva, 18 anos, foi preso por matar a própria bisavó, Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos, na cidade de Tauá, a 347 km de Fortaleza, nesta terça-feira (19). As informações são da Polícia Civil do Estado do Ceará.  

LEIA TAMBÉM

A vítima foi encontrada pela filha no chão da cozinha no último domingo, 17, com lesões na cabeça. Ela teve um cabo de vassoura introduzido na genitália. Conforme o órgão, as investigações chegaram a Matheus, que confessou o crime.

Matheus não possui antecedentes criminais quando adulto, no entanto, respondeu por atos infracionais como homicídio e roubo quando adolescente. "Matheus matou por motivo fútil e de forma brutal sua bisavó", divulgou a Polícia Civil. 

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que helicóptero cai no Rio de Janeiro; veja Youtuber argentino Gaspi e cantor americano Oliver Tree estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista Seis pessoas morrem após colisão de 2 helicópteros no Rio de Janeiro Vereador por cidade no RJ relata tentativa de homicídio em casa