Jovem suspeito de matar e roubar cabeleireiro dentro de salão é preso no Jacintinho

Publicado em 23/01/2023, às 13h02
Preso foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro | Foto: Arquivo / Ascom PC -

TNH1 com Ascom PC

Um jovem foi preso nesta segunda-feira (23) no Jacintinho suspeito de matar um cabeleireiro homosexual, no ano passado. O preso, que tem 23 anos, é suspeito de matar e roubar o cabeleireiro Jailson Francisco da Silva, em 10 de abril de 2022.

LEIA TAMBÉM

O corpo de Jailson da Silva foi encontrado dois dias depois, já em decomposição, dentro do salão de beleza, que funcionava na casa da vítima. De acordo com a investigação, o cabeleireiro foi morto pelo suspeito para que ele pudesse roubar. A vítima teria sido morta por asfixia.

O suspeito foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro. A operação que cumpriu o mandado de prisão foi  comandada pelo delegado Arthur César.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha