Justiça determina fechamento de hotéis e praias de Búzios

Publicado em 17/12/2020, às 09h01
Foto: Thiago Freitas/MTur -

Agência Brasil

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem em Búzios sejam fechados a partir de hoje (17), devido ao aumento de número de casos de covid-19 e da ocupação de leitos hospitalares no município. Os hotéis terão 72 horas para desocupar seus quartos e novas reservas estão proibidas.

LEIA TAMBÉM

A decisão judicial também atinge as praias do município, que devem ser fechadas. Apenas moradores e pessoas que trabalhem em Búzios poderão entrar na cidade.

Além disso, restaurantes só poderão funcionar com entregas e apenas o comércio essencial (como mercados, farmácias, lojas de animais etc) poderá seguir funcionando, ainda assim limitando o acesso de consumidores a 30% da capacidade da loja.

A informação foi divulgada pela prefeitura de Búzios, que informou que seguirá a determinação judicial enquanto analisa um eventual recurso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Engenharia social responde por 40% das fraudes financeiras no Brasil Irmãos Batista, da J&F, dizem ao CADE que a compra da Avibras é oportunidade para diversificar negócios Venda de produtos ilegais avança no comércio físico e digital; saiba como identificar falsificações Campanha convoca familiares de desaparecidos para coleta de DNA