Lancha atropela duas pessoas em praia no Balneário Camboriú

Publicado em 17/10/2024, às 13h35
Lancha atropela duas pessoas em praia no Balneário Camboriú | Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

Duas pessoas foram atropeladas por uma lancha em uma praia em Balneário Camboriú nesta quinta-feira (16). Um dos atingidos morreu.

LEIA TAMBÉM

Lancha bateu nos banhistas próximo à Ilha das Cabras. O acidente ocorreu no final da manhã de hoje e bombeiros ainda atendem vítimas.

Uma das vítimas morreu no local. A outra pessoa foi levada ao hospital após ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Capitania dos Portos está no local para investigar o caso. Peritos da Polícia Científica também ajudam nos trabalhos de apuração.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem mata quatro pessoas a facadas e é baleado pela PM após ataque Justiça dos EUA aceita atuação do Brasil em processo contra Moraes Mulher é achada morta após corrida por app para assistir jogo da Copa em MG Cliente se irrita com preço de cerveja e tenta matar dono de loja