Legislativo propõe gabinete de crise para o Pinheiro, Mutange e Bebedouro

Publicado em 26/06/2019, às 09h03
-

Redação TNH1

Os problemas da instabilidade do solo no bairro do Pinheiro e região, em Maceió, permanecem na ordem do dia. Na sessão de ontem da Assembleia Legislativa do Estado, uma indicação do deputado Davi Davino (PP), sugeriu a implantação de um gabinete de crise para gerenciar "danos sociais e econômicos resultantes da instabilidade do terreno nos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro".

LEIA TAMBÉM

Os três bairros sofrem com rachaduras no solo e têm sido esvaziado pelos moradores diante da ameaça. O tema já tem sido tratado nas três esferas de governo com o apoioi do Ministério de Minas e Energia. 

O parlamentar propôe que o gabinete seja criado Governo do Estado com o auxílio do Gabinete Civil, Gabinete Militar e Defesa Civil Estadual.




Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz