☰
✕

Lei Seca flagra dez motoristas embriagados em Maceió

Publicado em 24/06/2018, às 09h01

Redação

Uma ação do Detran-AL com o apoio da Polícia Militar na Avenida  Cid Scala, bairro do Poço, em Maceió, flagrou pelo menos dez condutores embriagados durante nova operação Lei Seca realizada até a madrugada deste domingo (24).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Detran-AL, dois motoristas foram presos por não terem condições de dirigir devido a grande quantidade de álcool encontrada no sangue, após constatação através do bafômetro. Outros sete se recusaram a fazer o teste mas mesmo assim foram autuados. Um último foi encontrado a quantidade mínima (entre 0,05 e 0,33mg/l) e recebeu um termo circunstanciado.

Um dos casos  que mais chamou atenção foi de Claudio Marcio Pereira Barbosa, de 39 anos. De acordo com informações do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), Claudio foi conduzido ao Code onde foi autuado por estar conduzindo seu veículo com a habilitação vencida e suspensa. 

Durante a fiscalização foram realizados 137 testes, 114 veículos foram abordados e os ocupantes revistados. Destes, seis não tinham sequer habilitação. Foram aplicados um total de 36 autos infracionais por diversas irregularidades no trânsito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima