Líder do PHS, Carimbão se opõe à urgência da "anistia ao caixa 2"

Publicado em 25/11/2016, às 17h00

Redação

O deputado federal por Alagoas Givaldo Carimbão, líder do PHS na Câmara Federal, se pronunciou, em plenário, contrário à proposta de urgência apresentada por deputados para votar o texto da emenda que anistia o “caixa 2”.

LEIA TAMBÉM

Ele critica a ausência de discussão sobre o tema, e é apoiado pelos demais deputados do PHS, que também se opuseram à urgência.

Da tribuna, o deputado Carimbão fez o esclarecimento radicalmente contrário à proposta. O líder do PHS fez um discurso forte em plenário rejeitando o tema e a urgência. Assista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador aciona SSP após ataques de ex-vice-prefeito contra prefeita da Barra de Santo Antônio Analistas veem risco de ação cibernética de EUA e bigtechs em eleições Governo do Brasil abre processo de reciprocidade contra tarifas dos EUA Câmara instala comissão e avança com PEC que reduz maioridade penal