☰
✕

Luana Piovani posta desabafo sobre aposentadoria de Neymar após eliminação do Brasil na Copa: 'Amém'

Publicado em 06/07/2026, às 10h58
Luana Piovani e Neymar - Reprodução/Instagram e Edilson Dantas/Agência O Globo

EXTRA

Ler resumo da notícia

Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar sobre a aposentadoria de Neymar depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2026. A seleção brasileira enfrentou a norueguesa e perdeu por 2 a 1, com gol do camisa 10 no fim do segundo tempo. O jogador de futebol anunciou que essa foi sua última participação no torneio.

LEIA TAMBÉM

"Enfim, Neymar aposentado. Amém", escreveu a atriz no Instagram. Ela também compartilhou uma serie de postagens falando sobre o desempenho do atleta no mundial. Um deles dizia: "A derrota tem um lado bom: enfim a seleção não é mais vítima do 'Neymarismo Cultural'. Acabou a era Neymar, Graças a Deus". Outro afirmava: "Finalmente acabou a era Neymar".

As desavenças entre Piovani e Neymar não são de hoje. O companheiro de Bruna Biancardi já processou a atriz por injúria e difamação após ter sido chamado por ela de “mau caráter”, “péssimo pai”, “traidor de mulher grávida” e “escroto” nas redes sociais, em meados de 2024.

Em outubro de 2025, a Justiça de São Paulo condenou Luana, que recebeu pena de prestação de serviços comunitários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que Bündchen cancelou sua participação no desfile da Victoria's Secret de última hora Musa fitness recebe R$ 5 mil para “autografar” camisa do Corinthians com o bumbum MC Mirella volta a aparecer seminua nas redes sociais e provoca fãs; veja fotos Com cliques sensuais, Flávia Alessandra posta declaração a Otaviano para comemorar 20 anos de casamento