☰
✕

Luísa Sonza manda indireta após deixar de seguir Whindersson: "Medíocre"

Publicado em 06/07/2026, às 14h13
- Reprodução/Instagram

CNN Brasil

Ler resumo da notícia

A cantora Luísa Sonza, 28, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (6), para mandar uma indireta após deixar de seguir o ex-marido e influenciador Whindersson, 31.

LEIA TAMBÉM

"Treinando bastante, tendo disciplina e caráter para não me tornar um homem medíocre que se acha o máximo", escreveu Luísa nos stories do Instagram, enquanto treinava na academia.

Entenda polêmica

Após Luísa fazer uma série de brincadeiras comparando a própria aparência com a de Haaland, Whindersson aproveitou a oportunidade para fazer uma piada após o Brasil ser eliminado da Copa do Mundo contra a Noruega.

"Te jogaria do penhasco de novo", escreveu Whindersson no X, antigo Twitter, ao responder uma foto de Haaland comemorando a vitória da Noruega.

Nos comentários, fãs de Luísa Sonza criticaram a brincadeira feita pelo humorista. Em 2021, a cantora lançou a música "Penhasco", em que descrevia o término do casamento com o humorista, fazendo uma analogia entre a separação e o ato de pular de um precipício.

Como resposta, Whindersson publicou: "Mas, gente, ela literalmente brinca com parecer com ele, foi só porque vi a publi, nem acho parecido, eu hein".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que Bündchen cancelou sua participação no desfile da Victoria's Secret de última hora Musa fitness recebe R$ 5 mil para “autografar” camisa do Corinthians com o bumbum MC Mirella volta a aparecer seminua nas redes sociais e provoca fãs; veja fotos Com cliques sensuais, Flávia Alessandra posta declaração a Otaviano para comemorar 20 anos de casamento