Mãe da filha de Neymar está 'conhecendo melhor' jogador do Palmeiras

Publicado em 06/08/2025, às 08h21
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

Um certo jogador argentino e pode ser o responsável pelo atual sorriso de Amanda Kimberlly. A mãe de Helena, filha que teve com Neymar, está conhecendo melhor Agustín Giay, segundo algumas fontes próximas aos dois.

LEIA TAMBÉM

Amanda e o lateral direito do time paulista se conheceram através de um outro casal do meio futebolístico. Piquerez, que atua com ele no verdão, e Camila Alvarez, sua namorada, fizeram a ponte entre os dois. Os encontros são bem recentes e discretos, mas ambos começaram a se seguir e nem palmeirense a mãe de Helena é.

Agustín Giay tem 21 anos e chegou ao Brasil em junho de 2024 após ser comprado por R$ 40 milhões e atuar na seleção argentina no Sub-20. Hoje, após um período de recuperação de lesões, o atleta se tornou titular do clube paulista. Nas horas vagas, Giay, queridinho da torcida feminina, curte um chimarrão e seu hobby predileto é pescar, coisa que faz desde criança.

Assim como Amanda, de 31 anos, o argentino não costuma expor seu dia a dia nas redes sociais, ficando mais no off. Desde que seu nome surgiu como a mãe da terceira herdeira de Neymar não se soube de nenhum envolvimento amoroso dela com alguém.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pedreiro morto pela PM levava régua de obra, diz família durante velório Vídeo: mulher é presa por gravar tortura de animais e lucrar com vídeos online Bebê de 1 ano e 9 meses morre após ser atingido por linha de cerol; suspeito é preso Desemprego tem menor taxa até abril na série histórica