Mãe de Larissa Manoela procura exorcista para salvar família

Publicado em 25/08/2023, às 19h57
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Grupo Observatório

O conflito que envolve a família de Larissa Manoela e de seu noivo, André Luiz Frambach ganhou um novo capítulo. Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Silvana Taques, mãe da atriz, estaria procurando um exorcista para ajudá-la a salvar a relação com a filha.

LEIA TAMBÉM

A jornalista inclusive tornou público um áudio em que a empresária fala sobre os esforços que ela e seu marido, Gilberto Elias, despendem para tentar contornar a situação que vivem com a filha, que decidiu romper o vínculo com os pais e assumir as rédeas da própria carreira.

“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas", diz Silvana no áudio em questão. 

A mãe de Larissa Manoela aproveitou para fazer um pedido para a amiga que recebeu o áudio: "A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suposto pivô de término se pronuncia sobre rumores envolvendo Vini Jr. e Virginia Neymar fatura R$ 30 milhões em 50 minutos após convocação para Copa do Mundo Juju do Pix exibe resultado após terceira cirurgia para retirar óleo mineral do rosto Quem é o empresário apontado como affair de Ivete Sangalo?