Mais de 200 animais são resgatados do "mar de lama"

Publicado em 18/11/2015, às 11h59
-

Redação


Mais de 200 animais, entre cães, gatos, galinhas, patos, cavalos bois, porcos e silvestres, foram resgatados do mar de lama que atingiu Mariana com o rompimento das barragens da mineradora Samarco. ONGs de proteção de animais se uniram ao Fundo Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA) para arrecadar recursos para manter esses bichos e também continuar as buscas.


O Fundo também está recolhendo rações e medicamentos.


Quem quiser ajudar pode procurar Ana Liz, da ONG Vida Animal, filiada ao FNPDA, por meio do e-mail analiz.bastos@gmail.com ou do telefone (31)98824-6557.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem são os seis presos por morte de jovem de 21 anos lançada sem cordas em ponte Servidor baiano que amputou o próprio pé para tentar receber R$ 1,5 milhão teve membro achado em mochila Menina de 2 anos fica ferida ao cair de varanda de prédio em SP; mãe é presa por abandono de incapaz Falsos motoristas que enganavam turistas em aeroporto de SP são presos