☰
✕

Mais um apagão é registrado em Macapá na noite de terça (17)

Publicado em 18/11/2020, às 08h44
-

Agência Brasil

Macapá registrou na noite de ontem (17) mais um blecaute de energia elétrica. O corte no fornecimento de luz na capital do Amapá ocorreu por volta das 21h. 

LEIA TAMBÉM

A concessionária Linhas de Macapá Transmissora de Energia informou que o blecaute não teve origem em suas linhas de transmissão e o transformador instalado na subestação da capital está em funcionamento desde 7 de novembro. 

O fornecimento de energia elétrica na capital amapaense começou a ser interrompido no dia 3 de novembro. Desde então, a cidade passa por um racionamento de energia. Aos poucos, a energia está sendo restabelecida, mas em forma de rodízio. A falha inicial ocorreu em um transformador que pegou fogo e foi totalmente destruído. 

As eleições em Macapá foram adiadas devido ao problema. Os dois turnos de votação devem ocorrer em dezembro, mas as datas ainda precisam ser definidas pelo tribunal regional eleitoral do estado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher de 33 anos tem parada cardiorrespiratória após ser atingida por cabo de alta tensão Caixa d'água se rompe e alaga apartamentos, escadas e elevadores em condomínio Incêndio na APA Alter do Chão (PA) foi controlado, diz prefeitura Novo sistema: celulares em presídios são bloqueados em até 30 minutos com tecnologia para combater facções