Manaus decreta situação de emergência diante de surto de sarampo

Publicado em 03/07/2018, às 14h45

Redação


LEIA TAMBÉM

A prefeitura de Manaus vai decretar situação de emergência por 180 dias em razão do surto de sarampo registrado na capital amazonense. O anúncio será feito hoje (3) durante coletiva de imprensa com o prefeito Arthur Virgílio Neto.

No Amazonas, até 20 de junho, foram confirmados 263 casos de sarampo, enquanto 1.368 permanecem em investigação e 125 foram descartados. Das 1.756 notificações registradas no estado, 82,1% (1.441) são em Manaus.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que helicóptero cai no Rio de Janeiro; veja Youtuber argentino Gaspi e cantor americano Oliver Tree estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista Seis pessoas morrem após colisão de 2 helicópteros no Rio de Janeiro Vereador por cidade no RJ relata tentativa de homicídio em casa