☰
✕

Mansão de R$ 1 milhão demolida na Rocinha era casa de festas do tráfico, diz polícia

Publicado em 10/08/2023, às 09h40
Reprodução -

Extra Online

Uma casa de luxo demolida pela Secretaria municipal de Ordem Pública (Seop) na manhã desta quarta-feira, na Rocinha, era usada como local de festas do tráfico. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, os criminosos mantinham a propriedade apenas para realizar churrascos e comemorações.

LEIA TAMBÉM

— O local era utilizado para festas e encontros dos criminosos. A DRE realiza monitoramento da situação — afirma Coelho.

Segundo engenheiros da Prefeitura, a construção do local teve investimento de cerca de R$ 1 milhão para construção. O terreno tinha aproximadamente 450 metros quadrados. O órgão do município aponta que a obra foi feita ilegalmente e sem nenhum acompanhamento técnico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

STF nega ter ordenado buscas em endereços de Flávio Bolsonaro Soldado da PM de SP vai a julgamento na Justiça Militar por não lavar banheiro de quartel Denunciado por elo com PCC, vereador é preso novamente em São Paulo Vereadores trocam socos após parlamentar jogar água em colega durante sessão; assista