Manutenção na rede de energia vai interditar trecho da Ladeira do Óleo no domingo

Publicado em 05/03/2021, às 23h57
Assessoria equatorial -

Assessoria

A Equatorial Alagoas informa, que fará manutenção na rede de distribuição de energia, que passa pela Av. Juca Sampaio, mais conhecida como Ladeira do Óleo, no bairro de Cruz das Almas. O serviço será realizado neste domingo (7), a partir das 6h da manhã com previsão para ser concluído às 10h. Durante os trabalhos haverá suspensão do fornecimento de energia para parte dos moradores da região da Ladeira do Óleo. 

LEIA TAMBÉM

A distribuidora reforça ainda, que para o trabalho ser executado de forma segura e eficaz será necessário interromper a via, a partir do trecho localizado nas proximidades do Batalhão de Eventos da Polícia Militar, até o final da ladeira, no acesso à Avenida Gustavo Paiva. A interdição do trecho, contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil